Páginas

quinta-feira, março 7

Por continuares...


Custa-me tanto ter-te de costas para mim. Parece que o coração não vê o teu sorriso, não ouve a tua voz ou tudo aquilo que os olhos vêem e diferente do que eu sou, como se preferisses olhar para o lado em vez de olhares para mim. Estou a tentar fazer da nossa relação a melhor e a mais saudável possível. Cada dia é uma batalha, cada dia é uma surpresa que recebo quando os teus olhos brilham e o teu sorriso se rasga bem no teu rosto e faz brilhar a tua alma, causando-me uma enorme vontade de gritar de extravasar toda a energia que se cria quando te ouço sorrir ou quando te vejo a segurar-me com mais força porque o teu riso tira-te as forças todas.

Obrigado por continuares ao meu lado.

1 comentário:

  1. Tudo se torna melhor quando temos alguém ao nosso lado! Gostei :)

    ResponderEliminar