Páginas

sexta-feira, fevereiro 22

Estes últimos dias...


Estes últimos dias têm sido muito difíceis para mim para mostrar o meu amor por ti coração. A vida está difícil  mesmo assim tento sempre falar de boas maneiras para a tua pessoa, para ti. Custa-me tanto ver-te enfiada no computador sempre a jogar a porcaria do mesmo jogo. Já mal sei a que sabem os teus beijos. Ja mal conheço o som da tua voz, o cheiro do teu pescoço, o calor do teu corpo, o batimento do teu coração, o brilho dos teus olhos. 

Tenho tanta pena que as coisas se tenham ficado pela monotonia, que te tenhas declarado ao computador em vez de te teres declarado a mim, eu que faço tanto por ti, eu que não peço mais do que o teu amor, as tuas mãos, os teus lábios e o teu corpo, para me darem um porto seguro, uma alma onde possa repousar a cabeça e o peso da minha consciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário