Páginas

terça-feira, janeiro 15

Parece impossível alcançar-te...


Por vezes parece impossível alcançar-te. Posso esticar o braço para te alcançar mas nunca te chego a tocar. Tenho medo de te perder, ou que tu te percas com o passar do tempo. Por momentos da minha existência nesta terra, pergunto-me se algum dia encontrarei alguém além de ti. Mas depois outro pensamento surge-me na ideia e esse pensamento és tu. Não conheço ninguém como tu, com a tua maneira de ser, com essa voz com que me encantas todos os dias, o olhar que me enfeitiça, as mãos leves e o coração que mata os maus hábitos dentro de mim.

Fica comigo para sempre. E sabes bem que o sempre que te peço não é eterno mas é daqueles para sempre até que o coração começar a falhar de dar amor. Até lá ficarei para sempre contigo.

1 comentário: