Páginas

segunda-feira, janeiro 7

Não desligues...


Por favor bebé não desligues. Preciso de te dizer uma coisa e precisas de saber. Meu amor por favor estou-te a pedir por-favor não vás, fica comigo, para que te possa dizer o que precisas de saber. Não desligues o telemóvel  Ouve o que tenho para te dizer, é importante que o ouças. Como pudemos chegar a este ponto? A esta louco desejo de fazermos o que nos fere? Como somos capazes de fazer tais coisas ao coração? E o amor que sempre tivemos? O teu amor desapareceu? O meu ainda cá está, meio adormecido, meio acordado, mas não fala por ter medo de te dizer que ainda luta por ti.

Lembra-te de todos os momentos que passámos juntos. Das mãos dadas que não descolavam por nada. O anseio que nos corria no coro e as borboletas que surgiam nas nossas barrigas a quando nos separávamos por um curto fim-de-semana.

Não quero perder tudo o que já tivemos e o que ainda nos falta viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário