Páginas

quinta-feira, janeiro 24

E por agora meu amor...


Não quero que me carregues ao colo. Não quero que te deites comigo porque não tens mais ninguém. Não quero deitar-me contigo quando achar que não fazes mais nada na minha vida. Quero mudar o mundo. Quero mudar-me a mim para a pessoa que deveria sempre tomar conta de ti. Quero ser a pessoa em quem podes confiar, a pessoa em quem podes deitar o teu ombro e chorar quantas vezes necessitares. Mas eu sou alguém que na realidade não conheces. E por agora meu amor, preferia que não chegasses a conhecer. Chegará o tempo, o dia e a hora certa para que te explique tudo o que já fiz, tudo o que com estupidez a mais e parafusos a menos realizei sem eu realmente querer. Não culpo nada nem ninguém. Só me posso culpar a mim. E o bicho que faço crescer depois de tantas vezes o matar dentro de mim, parece não querer sair. Mas juro-te minha princesa, que esse dia de fazer crescer dentro de mim um bicho que eu próprio criei terá os seus fiz. Será a partir de hoje.

Farto-me de ter de sentir culpa por algo que fiz. Algo que agora não te posso contar, porque... Porque mais do que os gestos, são as palavras na minha cabeça que já por si me dão em maluco, atormentam-me à noite e por vezes não me deixam em paz. Meu amor. Vamos viver apenas o nosso momento e eu prometo que mais tarde te irei explicar tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário