Páginas

quarta-feira, dezembro 26

Tenho pena...


Já me esqueci do tempo em que passávamos os dia juntos. Esqueci-me do tempo em que as coisas eram mais cumplicies entre nós. Agora temos a Internet e o computador. Eu tento mostrar-te que nem tudo é Internet e computador o dia inteiro. Que também tens a nossa vida. Mas tu não ligas. Tu não queres saber, tu não te preocupas .Parece que não queres saber o que o coração sente, parece que o afogas em sangue só para não ouvir a sua voz. A voz que te chama a razão tantas vezes. Pareces não querer ouvir o que eu e ele temos para dizer.

Tenho pena que as coisas se estejam a desmoronar mesmo diante de nós. Só a cama é que nos une com a sua ternura. Só à noite é que posso sentir o teu calor, o teu abraço, o teu corpo a aquecer o meu. É só à noite que te ouço voz, que te vejo dormir como um anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário