Páginas

segunda-feira, dezembro 3

Aquece-me o corpo...


O vento bate no meu corpo. Entra-se o frio pelos buracos minúsculos do casaco. Sinto o frio que o tempo cria. A temperatura desce a pique e apenas sinto os meus braços a ficar completamente cercados pelo frio que aos poucos se vai apoderando do meu corpo tapado pelos cobertores. Tremo de frio, tremo de medo de morrer gelado, de coração frio e sem te conseguir abraçar de novo. Chego-me para perto de ti, aconchegando-me no teu corpo que transforma o amor em calor. 

És a minha única salvação neste momento. Socorre-me esta noite. Dá-me o teu peito para que nele possa colocar o meu, para que lhe tires os demónios do frio. Aquece-me o corpo com o teu carinho.

1 comentário:

  1. É tão simples e bonita a maneira como escreves. É simultaneamente tão sentido e tão cheio de doçura!
    Espero qe o Amor esteja tão patente na tua vida como a vivacidade da tua alma.

    Beijinho*

    ResponderEliminar