Páginas

segunda-feira, novembro 26

Se o fiz foi por ti...


Sou eu quem faz de tudo para manter o coração a pulsar constantemente. Tu és apenas a sua vontade de continuar a lutar todos os dias. Arrepio me todo quando me beijas o rosto. O teu cheiro deixado pelas tuas mãos no meu pescoço deixam-me apaziguado. Acalma-me os temperos do coração, do corpo, da alma amaldiçoada. 

Fiz um pacto com o demónio. 
Dei-lhe o meu corpo, a alma que tanto tempo me deu a construir. O coração também eu lho dei, só para que te pudesse amar de melhores maneiras. De melhores formas e carinhos mais acentuados. Até agora fez-se notar na nossa vida a dois. Por vezes com atitudes imponderáveis. Entreguei-me. Ele prometeu que te deixaria ir em paz. Que te afastaria das portas do inferno, mantendo-te a salvo dos gritos e tormentos da eterna saudade da vida.

Se o fiz foi por ti...

2 comentários: