Páginas

domingo, outubro 7

Não sei se somos perfeitos...


Sei que muita gente não gosta de mim e que também provavelmente daria tudo para estar no teu lugar. Assim como tanto rapaz daria para estar no meu. Só para te saltar para cima, para te dar prazer por uma noite ou duas. Usando-te tanto a ti como a mim. Mas e será que seriamos felizes se tal acontecesse? Duvido muito que a resposta fosse um verdadeiro sim. Seriam apenas emoções momentâneas que depois nos deixariam a pensar nos actos que fizemos.

Não sei se somos perfeitos um para o outro. Aquilo que eu sei, é que me sinto bem, que te sentes bem. Não temo o futuro, porque sei que não o posso controlar e ainda bem que assim o é, é de maneira que as coisas sabem sempre a novo e a algo mágico. Enquanto assim for sentir-me-ei bem com a minha vida. 

Minha mulher de rosto cheiinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário