Páginas

sábado, setembro 15

Todos os anos...


Tenho medo sempre que as aulas começam para ti. Temo que algum outro rapaz te seduza melhor do que eu. Te inspire com melhores e mais confianças do que aquelas que possa ter. Até de tudo começar ganho um medo miudinho que por lá encontres algum, ou que esse algum te "salte em cima", levando-te de mim. Como trabalho, mal tenho tempo para "controlar" esses gajos, esses rapazes que te querem para mais do que uma curte ou então apenas para essa simples relação de caricias e beijinhos.

Como todos os anos surgem novos alunos à escola, sei também que as relações na escola são fáceis de começar, e de terminar com outras, devido ao tempo que se tem um com o outro. Não leves a mal este medo picuinhas que tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário