Páginas

terça-feira, setembro 4

Há dias em que...


Há dias em que parece que estou para desistir de tudo o que quero para o futuro. Tanto para o meu como para o nosso, ou para o teu. Sim tenho sonhos para tu realizares, tenho desejos que possas realizar, com ou sem mim, tenho futuros que gostava de os ver-te realizar. Sou assim, esquisito, mas adoro-te. Mesmo que muitas das vezes fique inquieto ou chateado, no meu interior, torna-se tudo como se fosse um campo de batalha, porque como te queria dizer desde o inicio deste texto, que tudo parece ir descambar. Parece que mais um pedaço de tempo tudo irá perder a piada.

Mas no meio destes dias mortos, parece que ganhamos de novo uma vida qualquer e tudo volta a ser paixão, tudo volta a ter amor e a respirar ar fresco.

Sem comentários:

Enviar um comentário