Páginas

quinta-feira, setembro 27

Demora a chegar-me...


Por vezes há dias em que o amor que tenho por ti demora a chegar-me ao coração. Parece que simplesmente não é o tempo de ele se chegar para mais perto do que me mantém vivo e acordado, aquilo que me impede de morrer. A maneira como passo a maior parte dos dias em que o amor não me chega a tocar, parece que levo algo sobre as costas, ou como se alguém me tivesse dado uma pancada na cabeça, porque passo o dia todo com dores de cabeça, com dores no corpo. Com dores nos ossos que suportam o meu corpo dorido das batalhas que travo para que esse teu carinho se transforme em algo novo dentro de mim.

Apesar de só te ver no inicio e no final do dia, durante o tempo em que o sol está a pé, vejo-te nos meus olhos, como se estivesses dentro de mim, sorrindo, abraçando-me, beijando-me os lábios secos.

Sem comentários:

Enviar um comentário