Páginas

quinta-feira, agosto 23

Imprimo o teu sorriso...


As nossas fotografias invadem-me a cabeça. Soltam alegrias que vivemos naqueles momentos em que o sol estava cheio de felicidade para dar a toda agente. Tenho tantas saudades dos dias em que tirávamos fotografias. Agora a máquina fotográfica está arrumada no armário a ganhar pó. Olho para ela e recordo-me de todas as fotos e esqueço-me de tantas outras que aquela máquina tirou. Tantas vezes olhei eu pela objectiva. Tantas foram as vezes em que o momento te deixou fenomenal, lindíssima. Quando olho para as fotos que tenho guardadas no computador e me faço relembrar do teu sorrio, aquela coisa linda que tu tens tão perfeita no rosto, dá-me voltas ao estômago e só sei que me dá vontades de beijar os lábios diante de mim. Mesmo sabendo que é uma fotografia por vezes beijo o ecrã e quando quero sentir o beijo com mais intensidade imprimo o teu sorriso. Beijo-os apaixonadamente como se mais nada houvesse, que me satisfizesse de forma tão querida e intensa, se não dá-lo-ei despejadamente quando me aperceber do que estou a fazer com uma foto tua quando posso muito bem sair do quarto e correr rua a cima para te apanhar a caminho da escola para te agarrar, abraçar e beijar-te com todo o amor que ainda tenho dentro de mim.

Agora que me lembro do que escrevi para aqui, apercebo-me de que nunca tiramos uma foto juntos... A vida continua até que chegue o momento em que irá fazer uma falta de nós os dois juntos numa situação qualquer À já largos anos. As lágrimas correm-me no rosto e deixo-as sair á sua maneira. Também, que outras maneiras têm as minhas lágrimas para sair? Talvez haja duas ou três razões para que elas saiam, uma delas és tu, quando me enches de calor, com esse amor que te cresce no peito, dentro desse teu coração que só me dá emoção para continuar a viver e a poder sonhar durante a noite todos os gostos que posso vir a ter contigo, que possa vir a ter por te querer ainda mais.

2 comentários:

  1. As vezes não é presiso fotos, mas sim memorias, as vezes...temos amores que sempre iremos amar...mas que tem de partir *
    Beijinhos, de quem espera a tua opinião sobre o que escrevo <3
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também não tiro fotos desse genero há muito tempo :o
    Bonito texto :)

    ResponderEliminar