Páginas

domingo, junho 9

Cada palavra...


Cada palavra que escrevo sobre ti e para ti é apenas um desejo que tenho de te ter eternamente que sei que nunca se irá realizar. É por isso que te desejo pelas letras, pelas palavras que me saem pela boca, por más e cruéis, ou as mais indelicadas, mas que não deixam de ser as palavras que escolhi para te dizer as vontades do meu coração. Olho para os teus olhos começo a ter visões do nosso futuro, das nossas discussões, dos dias em que o amor é tão intenso como os dias de calor que chegam ao tempo do verão. É através de tanta coisa que se vai passando na minha cabeça que vou construindo o futuro para nós os dois. E, se por alguma razão deixares de fazer parte do futuro que tanto quero realizar terei todo o gosto de até ao dia em que as coisas não resultarem mais de te colocar um sorriso no rosto, um sorriso, não forçado mas um sorriso de tanta alegria que te faça doer as bochechas e que te aqueça o coração.

Intensamente deixo-me cair sobre os teus braços delicados, na esperança de que ao tocar-lhes, todo o mal em mim se evapore...

Sem comentários:

Enviar um comentário