Páginas

sexta-feira, julho 13

Talvez ainda mais...


O fim-de-semana aproxima-se. Novamente vou ficar um dia sem te ver. Dois vá. Custa-me tanto. Custa-me talvez ainda mais quando me envias uma mensagem para o telemóvel a dizer que já sentes saudades minhas, mas que mesmo assim é bom ficarmos separados um do outro alguns dias, para que não fiquemos demasiado enfadonhos, tristes ou a sentirmos-nos presos um ao outro, sem sentir que temos o nosso espaço, a nossa vida, os nossos diferenciados gostos. Eu gosto de estar alguns dias sem a tua presença, mas custa-me tanto, mesmo tanto, ficar um dia inteiro sem te ver. Preferia apenas meio dia sem te ver. Ficaria muito mais contente. Mais aliviado do coração.

Pois tu, estando longe, dás-me maldades ao coração, porque não sei se estás bem, se feliz ou triste, se a chorar ou a gargalhar de tanta vida que levas no corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário