Páginas

sábado, junho 2

Uma agradável viagem...


Tenho saudades de te ver durante horas seguidas. Ver-te apenas de manhã antes de o sol brilhar no céu e muito antes de a cidade ganhar vida, e ao fim do dia ver-te de novo cansado e exausto de mais um dia de trabalho, dá-me saudades enormes. Penso em ti, em nós, na nossa vida. Faço perguntas a mim mesmo e muitas ficam com respostas sonhadoras. Tenho saudades de tantas coisas que fazíamos juntos ao fim do dia, à noite e das nossas longas conversas ao fim-de-semana. Não as fazemos com tanta frequência é verdade meu amor, mas quando as fazemos é como se fosse a primeira vez. Voltam sempre a ter aquele brilho, aquele amor à mistura. Mas é sempre feito como se  mais sabido de cor. 

Faz-se uma agradável viagem por memórias guardadas quando voltamos a fazer tanta coisa como antes.


Sem comentários:

Enviar um comentário