Páginas

quarta-feira, junho 6

Grava a tua voz...


A tua voz é de um tom doce. De um tom simples e calmo. De criança que adora brincar na água e mexer com as mãos em tudo. O teu rosto dá-se bem com a tua voz, o teu nariz, o cabelo encaracolado, os olhos acastanhados. A tua voz enfeitiça-me durante a noite, durante a tarde, durante todo o dia. Encanta-me de maneiras que não consigo bem descrever. Sinto que fico hipnotizado, quase como se entrasse num estado de sono. Mas um sono agradável, como se estivesse na praia a receber aquele calor e ao mesmo tempo a levar com a leve brisa fresca que me deixa num bem estar tal que me faz adormecer de imediato.

Grava a tua voz. Quero-a para sempre. Quero-a junto de mim, dentro de mim, guardada bem nas minhas memórias. Deixa-me tocar-lhe, deixas? Quero sentir-lhe a vida que tem.

Sem comentários:

Enviar um comentário