Páginas

domingo, junho 10

Este Domingo...


Este Domingo passou tão devagar como todos os outros, mas com um ponto positivo. Tu estiveste presente. De sorriso no rosto e de um olhar tão carinhoso. O sexo na casa de banho foi de me derreter o coração de tanto amor e excitação. Quero repetir. Mas tenho medo que alguma coisa chegue a cair. Algo que não deva sair do seu lugar.

Abri o meu coração, a minha mente e dentro dela coloquei tantas cassetes e carreguei em todos os botões "rec" para poder gravar a tua expressão, o teu orgulho, a tua deliciosa tentação, o teu cuidado e carinho a fazer-me o comer para levar no dia seguinte. Foi um momento que pude experimentar pela terceira ou quarta vez. Sinto-me tão bem quando te vejo a fazer algo que gostas, com tanta dedicação.

Delicio-me e só me apetece pausar o tempo e ficar a contemplar-te como um miúdo de dois anos. Adoraria tirar uma fotografia para a ter comigo, sempre e nunca mais esquecer o que sentia quando olhava para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário