Páginas

segunda-feira, maio 28

Vem-me à memória...


Tenho aquela foto que trouxeste de casa. Uma em que estás tu e a tua irmã. Olho para ti, única e exclusivamente para ti. Sou invadido por um rio de lágrimas. Vem-me à memória a tua voz, quase como se me estivesses a falar aos ouvidos. Vejo o teu rosto diante dos meus olhos. O teu sorriso doce e carinhos dá-me vontade de chorar ainda mais. No fim apercebo-me do quanto gosto de ti, do quanto de bom irei eu um dia perder. Perder-te a ti. Seja pela via de alguma complicação da vida ou a própria morte que espero que seja de velhice.

Tudo na vida tem um fim e adorava que o nosso amor não acaba-se, nunca. Adorava segurar a tua mão para sempre. E por isso quero chorar, mas não quero sofrer por chorar. Porque se chorar vou sentir este medo ainda com mais intensidade e não quero isso. 

Porque há coisas bem mais felizes porque chorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário