Páginas

quinta-feira, maio 17

Mais do género...


Não sei se é do período, se do estágio, se de mim, se da tua vida intima e familiar, mas sinto-te mais fria comigo. Mais do género: "U QUIÉ?" E não sei como ficar. Por vezes respondo-te da mesma maneira para ver se também gostas de receber esses gritos de mulher príorenta ou sei lá o que tens aí dentro da tua cabeça. É nesses em que prefiro manter-te do lado de fora de casa ou do meu quarto para não ter que te ouvir ou ter de aturar as tuas birras de rapariga. Ficas parece uma bruxa ou um demónio daqueles muito, muito maus. Até chego a ter medo de algumas coisas tuas. Mas não fosse eu pior do que tu, não te aturava assim nem um segundo.

Eu sei que sou assim um pouco ou talvez muito apanhado do cérebro, mas trato-te bem. Pelo bem ou pelo mal, continuo a gostar de ti. Do teu rosto de menina simpática e dos teus olhares expressivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário