Páginas

domingo, maio 20

Aquela mensagem...


Quando me envias-te aquela mensagem a perguntar o que fazia se pedisses um tempo, fiquei de rastos. Pareceu que me me tinhas arrancada do coração, ou que lhe tinhas dado uma grande bofetada pois já não o sentia no sitio. Sentia-o a bombear o sangue que me mantém vivo e alegre, o sangue que é amor teu. Senti-me a cair por dentro. Destroçado e apavorado porque poderia acontecer, ou podia acontecer. Fiquei tão triste, tão magoado que só depois de me enviares a resposta à minha pergunta é que vi que era a brincar.

Passei mal o resto do dia porque, não sei bem. Senti que te podia perder para sempre. E não perdi até hoje. E fico feliz por isso.

1 comentário:

  1. Brincadeira parva... Tem cuidado.
    --
    Gostei do teu blog, estou a seguir-te :)

    ResponderEliminar