Páginas

sábado, abril 14

Senti um vazio...


Senti um vazio ao meu lado na cama. O vazio que tu preenches todas as noites com carinho, com o teu corpo, o calor que exerces ao meu lado, nos lençóis em toda a cama. Senti a tua falta, e nesse momento ganhei um medo do pensamento que tive. Tudo isto agora é bonito enquanto estamos bem um com o outro, enquanto sorrimos. Mas, e quando nos chatearmos e nunca mais nos vermos? Quem será a pessoa que substituirá a tua presença? A tua voz, os teus beijos? As caricias que me fazes na cama. Os desejos que tenho contigo todas as noites.

Como será quando já não fizeres parte da minha vida? Temo que este pensamento se torne real. Porque podemos viver até à velhice e um de nós morrer primeiro, um de nós vai sentir um vazio. Um desgosto por lhe faltar aquele beijo de boas noites, aquela voz doce a deliciar no ouvido, a mão que cobre o corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário