Páginas

sábado, agosto 6

Tinha medo...


Tinha medo. Tinha porque foste tu que mo tiraste do coração. Deve ser da distancia e da saudade. Era medo de te perder para sempre. De perder alguém com uma personalidade como a tua. Com um amor tão grande e forte como o teu. Medo de que um dia me largasses a mão e fosses ter com outro. Começasses a gostar dele, que me trocarias a mim por ele. Que farias tudo com ele e eu deixasse de fazer sentido novamente. Que fosses fazer o sexo com ele. Fizesses tudo o que fazes comigo e fosses ainda mais feliz com ele do que és comigo. Era esse medo que tinha. mas tu tiraste-me esse medo com a tua maneira tão querida de falar. Com esse teu jeito de carinho.

Acordaria cedo todos os dias só para te dar um beijo e um carinho para que me levasses sempre no teu coração e eu pudesse matar saudades da tua ausência. Ficaria acordado a noite toda a olhar para as estrelas contigo, adormecer no teu colo e acordar contigo ao meu lado, bem agarrada a mim, enquanto o sol se põem no horizonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário