Páginas

sexta-feira, agosto 19

Querida namorada...


Querida namorada. Tu és a luz do meu dia. És o cacarejar do galo que me faz acordar bem cedo para me espreguiçar. És a pessoa que gostava de ter ao meu lado todos os dias ao acordar. Virar-me a aconchegar-te nos meus braços. Sentir-te logo de seguida a aninhares-te no meu colo sem nunca deixares o sonho que tens na cabeça. É beijar-te o ombro nu e mordiscar com mimo as tuas orelhas pela parte de trás. Ver-te a levar a mão à minha cara para que me impessas de te morder. És tu que me fazes sentir esta sensação de alegria e um bem estar agradável. Agarrar-te a mão sentir-te calma. És tu quem me põem este brilho nos olhos. Este gostar de olhar para ti sempre sem nunca me fartar de olhar para ti. A beleza está-te no sangue e quero uma filha com a tua beleza. Quero uma filha com o teu nariz pequeno, os teus lábios curtos, as maçãs do rosto tão avermelhadas, essas pintas no nariz, esses olhos delicados. Ter também as tuas orelhas e o teu lindíssimo cabelo. Quero também que tenha o teu coração. Essa coisinha que aí tens dentro a pulsar sem que nunca pare alguma vez. Quero-a com a sua voz, mas que seja tão carinhosa como a tua. Quando faço o beicinho, aquela coisa que tu tanto adoras, vejo-te a ficar com uns olhos tão fofos, tão queridos, uns olhos de me querer beijar à força, de me querer a fazer beicinho sempre que olhasses para mim. Ficas tão linda, tão fofinha, e fico também eu com aquela vontade de te abraçar, de te beijar descontroladamente, como se quisesse possuir a alma que habita dentro do teu corpo. Adorava ter-te comigo neste momento. Encher-te de mimos e beijinhos. Passar um dia contigo para te oferecer uma prenda onda possas tocar. Por isso deixo-te este pequenito texto para te mostrar que ainda desejo o presente contigo.

Tu fazes de noite o que o sol não é capaz de fazer.
Tu fazes de dia o que a lua não é capaz de fazer.

Minha perdida rainha, se me disseres que ficas comigo, seja por que tempo indeterminado for, peço à minha mãe para ficar com um lavrador. E será nosso até que morra de velhice, tal como nós.~

Olha só para o que nos tornámos.

Ps: Adoro o teu rabo de cavalo. 
Deixa-te ainda mais linda.

3 comentários: