Páginas

sexta-feira, agosto 12

Estar contigo é...


Estar contigo é como ver alguém fazer magia. Nunca sei quando me vou rir, quando vou chorar, ou olhar para ti. É sempre tudo tão simples. Tornas o dia especial e divertido. Aperto-te nos meus braços, mas o que queria mesmo fazer era beijar-te mais vezes, dizer um "amo-te" mais vezes. Mas tenho medo de gastar demasiado essas palavras, esses beijos, esses carinhos. E quando há noite estamos deitados na mesma cama, juntos um ao outro, é quando me apetece dizer-te tudo o que durante o dia não tive coragem por ter medo que as palavras me fugissem da boca. É quando te dou um aperto e um beijinho nas bochechas quando o frio nos faz apertar que sinto o teu amor junto ao meu coração.

Estar contigo é viver sem ter medo de morrer.

1 comentário:

  1. ohh está tao fofinho, és atencioso com as palavras conjugas-as duma forma tao carinhosa como se para uma criança estivesses a escrever :3 tao querido

    ResponderEliminar