Páginas

domingo, agosto 28

Enquanto ela dorme...


Enquanto ela à noite dorme repousada na sua cama, eu permaneço acordado de cabeça aconchegada na almofada a pensar nela. A pensar em todos os momentos em que a vi sorrir. Todas as memórias de que tive com ela. Os abraços, os apertos causados no peito. Os empurrões na cama, as gargalhadas, as caricias ao corpo. As conversas que nos fazia manter acordados quando a noite se punha de plantão obrigando-nos a ir dormir, mas nós sempre nos mantínhamos acordados ignorando o que a noite nos dizia. 

Enquanto ela dorme à noite tranquila, fico-me pelas paredes do meu quarto lembrando-me de tudo o que faz gostar dela.

2 comentários:

  1. Nossa muito bonito... eu tambem tenho um blog com esse tema mas estou apenas começando. http://esconderijopensante.blogspot.com/

    ResponderEliminar