Páginas

quarta-feira, agosto 31

Aquele teu olhar...


Percorria o teu álbum de fotografias ficando logo de imediato parado numa fascinado, admirando a tua beleza natural. A tua cara linda e bochechas rosadas. Os lábios vermelhos e carnudos que só me apetece é trazer-te para perto de mim e beijar-te até que me farte deles. Admiro-te os olhos, esses olhos que viram tanto, esses olhos que me observam a cada minuto que passa. A cada segundo que nos ultrapassa. Quando damos as mãos, o teu olhar torna-se mais brilhante, olhas-me mais vezes e admiras-me, ficas querida e encostas a tua cabeça no meu ombro e pedes para que esse momento nunca se vá embora. Também eu peço o mesmo. Também quero que tu nunca te vás embora. Que não tenhas de chorar.

Foi aquele teu olhar numa fotografia a preto e branco que me levou a apaixonar por ti.

2 comentários: