Não falta um dia em que me digas amo-te. Não falta um dia em que me queres nos teus braços constantemente como se fosse só mais um boneco de peluche que tu tanto gostasses. Não falta um dia que não tenhas os ciumes na ponta de língua, e na parte de trás do coração, pronto a ser usado em caso de necessidade. Não falta um dia em que não tenhas de pegar em acontecimentos para me jogar à cara.
Os dias têm de ser todos teus. E eu tenho de te ter sempre na cabeça o tempo todo sem nunca me esquecer de te dar um "amo-te" diário, só para ter a menina junta ao meu coração. "Não andas bem!" Dizes tu constantemente aos meus ouvidos, quando me vez de olhares mortos, ou de gestos curtos ao teu lado. Não ando para aturar as pancadas que tens. Falta sentires-te calma ao meu lado e isso tu não tens quando estás comigo. Calma é a ultima palavra que te vem sempre à mente. Porque esta roda a velocidades que achas normais. Pensando em tudo, imaginando tudo. Gesticulando tudo. Fazendo tudo. Não queres acreditar em mim, quando ando em baixo, não é por tua causa, é apenas pela vida que me ataca aos bocados, e me tira um bocado do sorriso que tinha. E, muitas vezes, tiras sempre mais meia dúzia deles sem te aperceberes. Faço os possíveis para estar de sorrisos ao teu lado, mas outras vezes, simplesmente desisto por estar cansado e farto que o sol só nasça para uns, e nunca para todos. Pensares só em ti e nos gostos e nas coisas que queres ter. Os amores que queres viver ao meu lado. As paixões de menina que tens, os gostares de coisas que me pedes para comprar. Os favores, as vontades, os deveres, as obrigações que tenho de ter contigo, porque tu exiges. Mas nunca te lembras de mim. Nunca te lembras de como posso estar, de como contigo as coisas tem de ser feitas porque sim. Não te lembras das vontades que tenho em estar contigo, em te mostrar as coisas, em te ensinar e aprender contigo, de viver coisas únicas contigo e nada disso tem sentido. Nada disso passa do papel.
Porque se te dissesse que eras linda, dirias que não. Que, quando te quero ensinar algo, dizes que não. Porque se dissesse que és a pessoa que mais vontade me dá de lhe botar as mãos ao pescoço e estrangula-la, ficarias mais que chateada. Assim como, a pessoa que mais alegria me dá, que mais vontade me dá de largar tudo e estar com ela até ao fim do mundo ou até que alguma parte do coração me deixe sem poder demonstrar o amor que sinto por ti. As letras tomam o lugar as palavras com som. Dos gestos com sentido.
Porque é de ti que eu gosto. Mesmo que aches que não.
"gosto de ti porque sim" :)
ResponderEliminar