Páginas

segunda-feira, junho 7

Quero ver-te sorrir...

confused smoker by ~irrr

Quero ver-te sorrir minha menina. Não gosto quando choras, mesmo sabendo que é do sono que carregas na alma. As intensas recordações dos passados onde sofreste e fizeste sofrer. Hoje, hoje estou bem e pouco me importa o que já aconteceu. Quero apenas o presente que é só nosso. Das misturas e des-misturas entre duas pessoas que se amam e se respeitam.
Não preciso dos castelos no meio das nuvens, nem de todos os sonhos onde te coloco ao meu lado para gostar imenso de ti. Ainda espero por te saber todas as respostas. Consola-me nos teus braços. Assim irei escrever as apalavras mais queridas para que as acarinhes no coração como te acarinho a ti no meu.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Está lindo o texto.
    Sim, amor com castelos e fantasia à mistura é realmente a combinação quase-perfeita.
    A perfeita é sem dúvida na praia ou em casa a ver um filme bem romântico, isto para mim.

    Abraço (:

    ResponderEliminar