Páginas

quinta-feira, junho 10

Procura nestes campos...

Procura, procura nestes campos de trevos, o que tiver as 4 folhas da felicidade do teu ambicioso coração. Desperta para mais um dia de animações e suores frios durante toda a noite. Vem para perto de mim e aconchega-te com as tuas fofinhas almofadas à minha beira no sofá da sala. Vem respirar do mesmo ar, da mesma harmonia e saborear o calor que te dou ao tocar-te as faces rosas contendo tais olhos assustados pela escuridão te envolver em tantos tempos. Não tenhas medo, eu estou aqui, segurando-te a mão, e estou pronto para me vingar e expulsar de mim todo o ódio que tiver.

Caminha na minha direcção para vires adorar as mais lindas borboletas, ou os mais lindos caracóis.
Faz deste momento uma alegria saudosa no teu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário