Páginas

sexta-feira, maio 7

Apareceste inesperadamente...


Apareceste inesperadamente na minha vida, roubando o que me mantém acordo todos os dias. Que me faz querer sentir-te ainda mais perto de mim. Estranhando que seja mel a mais, decidi guardar-te no meu mais profundo cantinho do coração. Guardo por lá, os teus sorrisos, as tuas peripécias de menina divertida e simpática. Sinto-te perto, mas outras vezes tão longe. Mas estás aqui comigo e isso é o que mais importa.


Ultrapassar os fenómenos naturais do planeta, andar debaixo da chuva, como se fosse o sol a bater-nos no corpo. Respirar a poeira que nos turba o futuro, e nos apaga a visão do passado. Caminho, caminho contigo de qualquer maneira, pois nesta vida não aprendemos a amar, não se aprende nos filmes, nem se vê em livros. São gestos e muitos deles não transmitem o mesmo de pessoa para pessoa. A minha melhor maneira é a escrita e o olhar-te nos olhos, sorrindo de satisfação momentânea. Até mesmo quando te beijo a bochecha e não a boca, não o faço por querer, faço-o porque gosto de te dar um carinho diferente. Por isso não desanimes se o meu olhar um dia for de choro, apenas gosto de me perder na imensidão desse teu lindo coração.

3 comentários:

  1. Oh... tão bonito =)

    PS: Inspiras!

    ResponderEliminar
  2. realmente um óptimo texto. muito tocante, dá para sentir o amor que tens por ela! e é verdade. o amor não é educado. o amor simplesmente aparece.
    adorei (:

    ResponderEliminar