Páginas

domingo, abril 3

A tarde de ontem...


A tarde de ontem. O teu rosto protegido pela escuridão que se abateu no meu quarto. Sentir-te ali bem perto de mim. Ouvindo a tua respiração no meu peito. Adormeceres sobre ele e sentir-te feliz. Fez-me aperceber de que sou feliz contigo. Cada vez que penso em ti, e neste nosso pequeno momento, só sei que me fazes o homem mais feliz. E espero eu, fazer-te a mulher mais feliz de todas. Foi tudo tão bom, natural e profundo e falando em jeito de mulher. Penso eu que esse pequeno momento ontem nos juntou ainda mais. Pude sentir o que ia no teu coração. E do fundo do meu, pude dar-te o carinho que à tanto te queria dar. Mas nunca soube quando o devia dar. Ter-te ali, nos meus braços, foi a melhor sensação que já me pudeste ter dado. 

Senti-me o teu homem. E tu a minha predilecta mulher. Não sei como será o dia de amanha. Acredita apenas que quando te digo que quero casar contigo, que estou a dizer a verdade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário