Páginas

sexta-feira, abril 15

Olha para mim...


Linda menina. Olha para mim. Tremo só de te tocar. Treme-se-me a voz, só de olhares directamente nos meus olhos. Aprecio a conversa que mantens com todo o gosto. A vontade que tens em dedicar parte de ti neste meio que se vai criando entre nós. Ambos temos aqueles sorrisos bonitos, aqueles gostos estranhos e confusos que nos fazem soltar mais perguntas. Todas elas um ao outro. Toca-me de uma vez com um só dedo, numa parte das minhas pernas. Pousa a mão no meu peito e chega-te diante de mim. Arrisca-te, que eu também vou arriscar tudo, para roubar de ti, um sorriso, um beijo encantado.

O que sobra de ti. Eu quero para mim.

1 comentário:

  1. Acho que já estou a seguir todos, se me esqueci de algum avisa que eu vou lá ver.
    Beijos

    ResponderEliminar