Páginas

sábado, abril 30

O amor é aquela coisa...


O amor é aquela coisa... É aquela coisa de que toda agente fala. É aquela coisa que vai sempre tão cedo embora. Faz acender pequenos fogos, bem fundo dentro de nós. Mas tudo se perde com o tempo. E nesses tempos assim, devem-se os corações voltar a regatear os fogos que antes iluminavam tais valentes seres. Continua-mos a achar que é o coração que nos faz sentir o que sentimos quando a olhamos nos olhos, ou quando ela nos dá a mão e nos oferece um carinho seu no rosto tímido. Quando temos o dito amor nas mãos, sentimos felicidade. Sentimos aquele desejo de a deter para sempre nos nossos braços, quando a alegria nos encanta os olhares, e nos faz esboçar sorrisos.

Meu coração salgado. Minha princesa falecida, que chora pelos cantos do seu próprio quarto, sobre o porquê de estares tão sozinha e não haver nenhum príncipe ou algum rei que se proponha em cuidar tão bem, e como achas que mereces (e é certo que todos merecem tal trato) ser assim tratada. Como as delicadas peças em que  pianista pousa as suas pontas dos dedos. Eu espero, assim como tu, por uma princesa que me queira tratar, não como um rei, não como um príncipe, mas como uma homem, como um rapaz, que quer viver o que a vida lhe der. Chegar a casa e poder saber que tive 20 chamadas não atendidas e todas elas tuas. Estavas preocupada comigo porque ouviste os relâmpagos da janela do teu quarto.

Quero aninhar-me nos teus braços minha Inês. Dar-te todos os dias uma flor diferente. Adorar o teu lindo sorriso e ter-te nos meus braços, beijando-te com a tranquilidade que a natureza nos der no momento. Sentir-te o coração pelas pontas dos teus dedos que tanto tocam no meu corpo. Deixa as mentiras serem enterradas para nunca mais serem ditas. Não quero dizer-te mentiras, quero dizer-te as verdades. Os carinhos que te quero dar. Encontrar o amor da vida contigo. Trocar o meu coração pelo teu, quando o teu estiver mais forte e o mais necessitado do teu carinho que só tu sabes dar aos corações. * Vergonha *

O amor é aquela coisa que gosto de viver contigo.

17a28-04-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário