Páginas

quinta-feira, abril 21

Fazes parar...


Eu só queria que visses que vales mais do que tu pensas. Fazes parar o meu coração. Deformas os meus pulmões cada vez que pousas as tuas mãos no meu peito. Só te queria roubar um sorriso quando estivesses a dormir. Para assim, nunca te aperceberes que te tirei um. Tens sorrisos tão lindos que só queria um para me lembrar de ti quando estás longe. Apesar da distancia e os telefonemas que fazemos um ao outro. Ouvir a tua voz no outro lado da linha, dá-me arrepios. A maneira de como soluças e choras por estarmos longe. Porque desatas a pensar coisas horríveis para uma menina como tu. Pensas que ando a sair com outras. Ou que naquele momento ao telefone estou com outra, a fazer sabe-se lá o que. Mas não estou. Não estou porque é contigo que eu quero fazer as coisas que tu tanto imaginas. É só contigo que eu quero partilhar a minha cama. É só contigo que eu quero partilhar os meus sorrisos. As minhas lágrimas, os meus problemas. Se tu soubesses o quanto sinto saudades tuas. O tempo que penso em ti. E muito dele é a pensar no dia em que te terei de volta nos meus braços. Te irei encher de mimos esses lábios e fazer arregalar os teus lindos olhos. Dar-te motivos para sorrir sempre que te der a mão. Ou mesmo quando uma lágrima se soltar dos teus olhos. Eu sei meu bebé. Eu sei. À noite, no teu quarto, sentes frios e arrepios, até que a barriga te diz que tem fome. Diz que tem saudades de qualquer coisa que te tirava a fome. Passavas fome se fosse preciso só para nunca me largar. Para nunca me perder. É nessas noites em que não me tens nos teus aposentos, que me gostavas de dizer, a maneira de como o meu sorriso te aquece o coração. De como o meu olhar, mesmo que muito estúpido e mau, te faz sentir segura. E que são as minhas mãos no teu rosto que mais sentes saudades. Sim. Eu sei. Gostavas de me poder dizer a maneira como os meus lábios ficam vermelhos dó de te tocar. De como tens saudades dos meus pelos das pernas, de os tentar arrancar com um sorriso maléfico no rosto. Como sentes saudades de ouvir o meu coração bater. Uma coisa que tu não dizes, mas que eu te digo que tenho mesmo saudades. São de ter as tuas mãos nas minhas e ver que são mais pequeninas que as minhas e mesmo assim, fazem-me sentir tão bem. Fazem-me pensar no futuro. Mesmo que goste do presente que tenho contigo e que tudo pode dar para o torto, eu gosto de ti hoje, agora.

Tu não falas mas eu vou falar. Tenho pena, de termos de discutir. De ralhar um com o outro e tu tenhas sempre de amuar, ou eu tenha de ficar chateado por alguma coisa que nos aconteceu. Eu só queria fazer como que tudo corresse bem. Que de um beijo te tirasse os problemas de cima. Ao passar com a mão no teu cabelo te tirasse os pesadelos do coração. Roubasse de ti, os teus medos e ficasse só com eles, para que sofresse só eu. Por ti. Por ti! Passam-se dias. Apercebo-me como os meus braços por vezes te magoam. Como à palavras que te fazem sentir mal. E eu só queria que fosses feliz comigo, esquecendo o que nos atormenta. Porque sei que podemos ser felizes. Problemas acontecem e existem para nos termos ajudar-mos um ao outro. É de ti que eu gosto. E não quero pensar no que seria de mim se te perdesse agora.
PORQUE... Porque não há nada melhor no mundo do que te ver sorrir.

9 comentários:

  1. isto e verídico, pedro?

    ResponderEliminar
  2. já te adicionei à lista de leitores, pedro. e o que é que aconteceu? :$

    ResponderEliminar
  3. percebo, acho que sim. e estás bem? vou agora enviar-te o meu e-mail, quero continuar a ler-te. espero que não haja problema.

    ResponderEliminar
  4. também lamento que tenha de ser assim.

    ResponderEliminar
  5. oh, isso é que é pior.

    ResponderEliminar
  6. Não devia de ser estranho :p
    Ainda bem e espero bem que nunca pares de o fazer! E sim, as tuas palavras são música! Sabes escolhê-las tão bem e dar-lhes um sentimento tão bonito e agradável, tal como música!
    Não tens de agradecer! Vou continuar a ler os teus 3 blogs! :)
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  7. "(...) e como o meu olhar, mesmo que muito estúpido e mau, te faz sentir segura."

    Se o teu olhar a faz sentir segura, então é benéfico, produzindo bem. Não sei como podes dizer que um olhar mau faz bem.

    ResponderEliminar