Páginas

sexta-feira, abril 22

És algo tão puro.


Não vou mentir mais ao coração. Não lhe vou roubar a saudade que tem de te ter. Tenho vontade de tocar na cara, de fazer pequenas cócegas nas tuas bochechas, enquanto as vejo ficar vermelhinhas. Ver um brilho nos teus olhos. Como se tivesses a sonhar. Ouvir a tua voz, sempre que pousasses a tua cabeça no meu ombro, falando sobre como o mundo gira à tua volta, e como eu sou o teu centro. Tu és o meu centro. Eu não te conheço. Não sei quem és. Nem o que um dia irei sentir realmente por ti, ou o que tu irás sentir por mim. Nem o que iremos os dois fazer. Eu só queria que soubesses que gostava que me adorasses. Que me desses a ver como o mundo é. Em vez de ser apenas eu a ver isso, sozinho, neste quarto tão frio que me gela a ponta dos dedos. Mas voltando ao que interessa. Queria-me encontrar contigo. Conhecer-te e saber que de cor é o teu olhar. Por muito que eu queira dar-te a mão, tenho medo que a rejeites, ou que a apertes em demasia. Sabes o que mais queria? Que mesmo que não houvesse um beijo. Não houvesse amor, nem tão pouco paixão. Queria ser teu amigo. Ser contigo que partilhasse tudo e discutisse contigo sobre tudo e chora-se por ter medo de te perder para sempre. É isso que quero sentir contigo. Sentir o medo de te perder se te largar a mão. Nada é garantido eu sei. Mas ter-te no meu colo. Sentir o teu bafo nos meus lábios. Provar os teus lábios secos nos meus tão molhados. Contar as verdades, mesmo que elas façam chorar o coração muitas vezes. Quero fazer cócegas na sola dos teus pés. Assim como ficar-mos juntos acordados a noite inteira, só para ver o sol nascer de novo. E o sol é o nosso lar. É o nosso pão. E só precisamos de nós para nos vermos e fazermos sorrir sempre. Sempre que algum de nós chorar. Quero que me venhas para perto de mim, e me segures nos teus braços.

Não quero ter remorsos do que fiz contigo. Mas antes daquilo que não fiz contigo. Dos beijos que não foram dados. Das palavras sinceras que nunca chegaram a ser ditas. Das lágrimas que não soltámos um pelo o outro. De tudo o que queria fazer contigo e não fizemos.

És algo tão puro. E não sei como te hei-de mostrar o meu coração.

1 comentário:

  1. Ah, e... há pouco, esqueci-me de te agradecer por me adicionares à lista. Desculpa-me por isso. :b
    Obrigada. :)

    ResponderEliminar