Páginas

quinta-feira, abril 14

Beija-me...


Não são suficientes as palavras com que te escrevo para deter de ti o teu coração? Ter-te nos meus braços? Terei eu de dançar contigo, ser o único neste momento, só para que não me saias da cabeça? Vou fazer os possíveis, só para te ver sorrir. Acolhe-me no teu colo, rouba de mim um medo pelos meus lábios. Acarinha-me o coração e a falta de alguém como tu, através desses olhos que me perseguem nos sonhos. Sê comigo uma senhora, não uma cabra. Sê comigo uma mulher, não uma criança. 

Beija-me debaixo destas nuvens azuis que me fazem lembrar os teus lindos olhos. Aprecia comigo os vermelhos braços do sol, que se despedem todas as noites da terra, deitando na sua cama feita de tanta água, a que todos gostam de chamar Oceano.

Um dia saberei que ela gosta de mim. Um dia, ela saberá que eu gosto dela. (Só é pena eu ainda não saber quem ela é, nem ela quem eu sou. Mas não me preocupo. Tudo será diferente um dia destes.)

3 comentários:

  1. Um dia ela vai saber quem tu és, um dia esse dia vai chegar ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela força. Sei que nada é eterno, eu não vou ficar deprimida por muito mais tempo, só que neste momento é difícil controlar, e quando isso acontece perco a noção de pensar. Acontece...=/

    ResponderEliminar
  3. "Aprecia comigo os vermelhos braços do sol, que se despedem todas as noites da terra, deitando na sua cama feita de tanta água, a que todos gostam de chamar Oceano."
    Há qualquer coisa de extraordinário nesta comparação tão simples :)

    ResponderEliminar